quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Storns

Tempestades, algo que aparece sem avisar e de repente muda tudo de lugar. Estaremos nós preparados para enfrentar tempestades?? Sinceramente eu gostaria de acreditar que sim, mas como é algo imprevisível, o mais seguro é aguardar ver para onde nos leva o vento e depois tentar reconstruir tudo aquilo que perdeu  a sua forma original.
É contudo a nossa posição perante estas "tempestades", que define a nossa personalidade, que mostra todo o nosso carácter, é com elas que crescemos em todos os aspectos e formamos o nosso verdadeiro Eu, os nossos próprios valores e não atendendo a estereótipos impostos pela sociedade actual. E cabe a cada um decidir se prefere desistir e deixar-se levar ou então  lutar e enfrentar os medos confiando em si próprio e naquilo idealiza para o futuro, mesmo que se aviste um caminho longo e duro para os conseguir.


1 comentário:

  1. É verdade, às vezes me pergunto se estou mesmo preparada para algumas tempestades que se podem suceder, se vou arranjar coragem, força e motivação para as enfrentar.. Ando numa fase pouco motivante e triste pelos cantos, sei que é passageira, mas que acaba sempre por me destruir por dentro, por só me fazer ver coisas negativas e não conseguir seguir em frente e viver um dia de cada vez. Enfim...esta vida é uma constante batalha que todos os dias temos de saber sobreviver a ela e perante o que se passa actualmente no nosso Pais, só nos faz pensar "O que será do nosso Futuro?"

    ResponderEliminar